VEM DEVAGARINHO PARA A MINHA BEIRA_VITORINO


VEM DEVAGARINHO PARA A MINHA BEIRA_VITORINO

Vitorino regressa aos discos com “Vem Devagarinho para a Minha Beira – Voz e Dois Pianos” na companhia dos pianistas João Paulo Esteves da Silva e Filipe Raposo. A ideia teve na sua origem a encomenda proposta pelo festival “Há Música no Trindade” que aconteceu no Teatro Trindade a 13 e 14 de Outubro de 2017, para um espectáculo inédito com arranjos originais, dois pianos, versões únicas e concebidas especialmente para aquela apresentação intitulada “O Amor é Cego e Vê”.

Antes dos concertos, o cantor do Redondo expressava a sua ansiedade para aquele tão ambicionado encontro entre amigos e pianistas de excepção: “Estar assim ao lado destes dois senhores é uma oportunidade muito singular. Vai saber bem pegar nas canções e ouvi-las com a arte destes dois grandes amigos

Foram duas noites excepcionais numa viagem ao coração e à memória de um dos mais aplaudidos reportórios da canção portuguesa. Pequenas notas e histórias tocadas e ditas de uma forma sussurrada são agora apresentadas noutros palcos.

Tendo em conta o eminente estado de emergência e confinamento total, somos obrigados a adiar o evento "VEM DEVAGARINHO PARA A MINHA BEIRA_VITORINO  " para dia 1 Abril.
  • Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.
Informação Adicional:
Uso Obrigatório de Máscara e desinfecção das mãos.
Entrada Interdita após inicio do espectáculo.


Promotores
  • ALBIGEC - GESTÃO DE EQUIPAMENTOS CULTURAIS DESPORT
Comprar na Ticketline

Cine-Teatro Avenida (Castelo Branco)
Castelo Branco Freguesia (Castelo Branco), Castelo Branco

01/04/2021 20:30