GLENN MILLER ORCHESTRA | LISBOA


GLENN MILLER ORCHESTRA | LISBOA

Glenn Miller Orchestra
 
Caso de sucesso em Portugal, onde esgotam sempre as salas por onde passam, a Glenn Miller Orchestra, dirigida pelo maestro Ray McVay, regressa ao Grande Auditório do CCB.
A Glenn Miller Orchestra continua a encantar nos seus espetáculos com grandes sucessos como Moonlight Serenade, In The Mood, Tuxedo Junction ou Chattanooga Choo Choo. Ray McVay dirige cerca de 20 talentosos músicos e cantores nesta big band que em duas horas de espetáculo, como num estalar de dedos, nos faz recuar até aos anos 1930.

Comunicado:
A Incubadora D’Artes, em virtude dos recentes desenvolvimentos do novo coronavírus (COVID-19) no Reino Unido, que afeta as viagens internacionais, vem por este meio em consonância com a própria The Glenn Miller Orchestra informar que o concerto agendado para o dia 21 de Fevereiro 2021 no CCB, infelizmente não se irá realizar.

Tendo o mesmo sido reagendado para a seguinte data: 28 de Outubro 2021, às 19h00.

A Incubadora D’Artes de tudo fez para não ter que adiar os concertos, mas achamos por bem ser a atitude mais correta no panorama atual.

De referir ainda que os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Em nome da Incubadora D’Artes, esperemos que se encontrem todos bem

Promotores
  • INCUBADORA D'ARTES-PROD.DE ESPECTÁCULOS,LDA
Comprar na Ticketline

Centro Cultural De Belém - Grande Auditório
Belém, Lisboa

28/10/2021 19:00