THE KOOKS


THE KOOKS

Os The Kooks adiam a tour europeia de celebração dos 15 anos do seu álbum de estreia, 'Inside In/Inside Out', com Portugal na agenda. A banda britânica chega ao Campo Pequeno no dia 24 de janeiro de 2023, para comemorar o aniversário do álbum que os trouxe para a ribalta, com singles como "Naive", "Sofa Bed" ou "Seaside".

Os bilhetes de dia 26 de março de 2022 mantêm-se válidos para a nova data. Para quem desejar o reembolso, poderá solicitá-lo no respectivo local de compra até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 25 de abril de 2022).

Ao longo dos anos, os The Kooks têm provado ser um dos pilares do indie pop do Reino Unido, desde o início da sua carreira, em 2006, com o lançamento do multiplatinado "Inside In/Inside Out" - que permanece, até hoje, intemporal.

Luke Pritchard diz: "estamos muito animados por finalmente anunciar uma tour e comemorar os 15 anos do nosso álbum de estreia." A banda quer "tocar todas as músicas do álbum" bem como "algumas favoritas dos público" que foram marcando a carreira da banda ao longo dos anos, "como agradecimento aos fãs por todo o amor que manteve [este] álbum vivo [...]. Estamos muito entusiasmados por voltar a tocar e mal podemos esperar por esta viagem nostálgica."

Os The Kooks sobem ao palco do Campo Pequeno no dia 24 de janeiro de 2023.

Os bilhetes de dia 26 de março de 2022 mantêm-se válidos para a nova data.

Para quem desejar o reembolso, poderá solicitá-lo no respectivo local de compra até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 25 de abril de 2022).
Promotores
  • Everything Is New ,Lda
Comprar na Ticketline

Campo Pequeno
Avenidas Novas, Lisboa

24/01/2023 20:30